Transtornado

Enganado por Lyris, Edgard banca o justiceiro e tenta esfaquear Alex: “Vai morrer”

O milionário é salvo por Robério

Publicado em 07/10/2021

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Edgard (Pedro Gabriel Tonini) decide colocar seu plano macabro em prática. Após conseguir um emprego na empresa de Alex (Rodrigo Lombardi), o rapaz tenta se vingar do empresário.

Tudo começa quando Lyris (Jéssica Córes) mente para o namorado dizendo que foi estuprada pelo milionário. Edgard fica possesso e jura acabar com a vida do marido de Carolina (Drica Moraes).

Funcionário da empresa, ele consegue se aproximar da secretária de Alex e começa a frequentar a recepção da sala do poderoso. Essa é a melhor maneira dele surpreender o rival com uma faca.

Ao ver Alex sair, Edgard não pensa duas vezes e parte para cima do milionário. “Doutor Alexandre Ticiano! Sou o noivo da Lyris. Vai aprender a não estuprar mulher dos outros. Só Deus pra saber. Vai morrer!”, dispara, atacando Alex com a faca.

Nessa hora, Robério (Gláucio Gomes) entra na frente do empresário e acaba sendo atingido. Ele começa a perder muito sangue e desespera Alex. “Chama a ambulância!”, grita

Enquanto isso, Edgard leva uma surra dos seguranças. Inclusive Alex dá um soco no rapaz, que vai parar no hospital todo quebrado. Já Robério consegue é tratado a tempo e fica livre de perigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.