Enganado por Lúcia, Miguel denuncia Maricruz por roubo de colar

Patroa de Ofélia arma plano contra a irmã de Mudinha

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcia (Elizabeth Álvarez) está prestes a dar seu golpe final contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, a esposa de Miguel (René Strickler) armará uma engenhosa farsa para mandar para a cadeia a própria cunhada, acusando-a de roubo.

Após dar um valioso colar seu a Maricruz – obrigando-a, por pura maldade, a tirar com os dentes a joia de uma poça de lama -, a patroa de Ofélia (Yuliana Peniche) volta para a casa e finge desespero ao ‘notar’ que um de seus adornos favoritos teria desaparecido misteriosamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem sabe que tudo não passa de uma mentira de Lúcia, Miguel reúne todos os empregados e afirma que só pode ter sido um deles a sumir com o presente que deu à sua esposa. No entanto, os funcionários negam um por um ter furtado o objeto e afirmam não ter ideia de seu paradeiro.

Uma confusão então se instaura, até que Eusébio (Carlos Cámara Jr.) lembra que Maricruz foi a única pessoa estranha que esteve na fazenda ultimamente. Miguel, então, conclui que só pode ter sido a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) a autora do suposto furto e vai à polícia denunciá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio