Enganado por falso médico, Téo não volta a enxergar

O bandido ainda foge com 15 mil reais pago pelo jovem

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cúmplices de Um Resgate, Isabela (Larissa Manoela) vai com Téo  (Fhelipe Gomes) até a clínica do médico, que diz ser melhor que eles tenham ido sem adultos. Nesse tempo, Raul  (Ronaldo Oliva) liga para Rebeca (Juliana Baroni) e diz que Isabela passou em sua clínica com Téo para pegar 15 mil reais em dinheiro alegando que iria fazer uma surpresa para a mãe.

Otávio (Duda Nagle) e Rebeca, então, mexem no computador de Isabela e descobrem que Isabela e Téo foram atrás de um oftalmologista. Otávio liga para o segurança de sua empresa e manda irem até o endereço da clínica mas é tarde: Isabela paga o médico, que diz que fará a cirurgia de laser na própria clínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo veste a roupa para a operação. Isabela estranha a improvisação do consultório do médico. Téo volta com venda nos olhos e diz estar ansioso para começar a ver. O oftalmologista diz que irá cuidar da sala de cirurgia e já volta.

Otávio, Rebeca e Raul chegam na clínica onde está Isabela e Téo. Raul diz que o oftalmologista não é um médico, apenas um golpista. Otávio diz que o falso médico fugiu e que ele já avisou a polícia. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.PUBLICIDADE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio