Enganado por falso médico, Téo não volta a enxergar

O bandido ainda foge com 15 mil reais pago pelo jovem

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cúmplices de Um Resgate, Isabela (Larissa Manoela) vai com Téo  (Fhelipe Gomes) até a clínica do médico, que diz ser melhor que eles tenham ido sem adultos. Nesse tempo, Raul  (Ronaldo Oliva) liga para Rebeca (Juliana Baroni) e diz que Isabela passou em sua clínica com Téo para pegar 15 mil reais em dinheiro alegando que iria fazer uma surpresa para a mãe.

Otávio (Duda Nagle) e Rebeca, então, mexem no computador de Isabela e descobrem que Isabela e Téo foram atrás de um oftalmologista. Otávio liga para o segurança de sua empresa e manda irem até o endereço da clínica mas é tarde: Isabela paga o médico, que diz que fará a cirurgia de laser na própria clínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo veste a roupa para a operação. Isabela estranha a improvisação do consultório do médico. Téo volta com venda nos olhos e diz estar ansioso para começar a ver. O oftalmologista diz que irá cuidar da sala de cirurgia e já volta.

Otávio, Rebeca e Raul chegam na clínica onde está Isabela e Téo. Raul diz que o oftalmologista não é um médico, apenas um golpista. Otávio diz que o falso médico fugiu e que ele já avisou a polícia. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.PUBLICIDADE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio