Enganada por Breno, Rebeca revela bomba para a família

A socialite está sendo enganada por Breno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Rebeca (Christiane Torloni) acabou de assumir a presidência da empresa da família, mas não esperava que fosse encontrar tantos problemas, incluindo um problemão financeiro e bastante suspeito.

O maior problema no meio de tudo isso, é que a moça não esperava que encontraria uma coisa dessas para resolver e começou a investigar. Breno (Tato Gabus Mendes) é o grande culpado pela quebra nos investimentos da empresa, mas vai fazer tudo o que pode para se livrar da culpa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, ele conseguiu um suposto funcionário para ajudá-lo na situação. Em conversa com Rebeca, ele levou o rapaz para assumir os crimes e jogá-los no ex-marido de Rebeca, que morreu. Arrasada, a socialite vai para casa e ficas bastante pensativa, mas abre o jogo com os filhos.

“Você está escondendo alguma coisa… Fala, quem roubou o dinheiro da fábrica”, afirma Jorgito (Rafael Cardoso), vendo a mãe bastante estranha. “Seu pai… Seu pai estava desviando o dinheiro da empresa para pagar dividas pessoais e iria fugir do país com uma amante”, revela Rebeca, deixando claro que não vai fazer denúncia para evitar polêmica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio