Enganada, Lisa descobre que Alexandre matou um homem

O crime estampa a capa dos principais jornais da cidade

Publicado há 24 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo capítulo de A Viagem, no canal Viva, Com a promessa de ser levada embora do Rio de Janeiro, Lisa (Andréia Beltrão) acredita nas palavras de Alexandre (Guilherme Fontes), seu namorado e acata a ordem de ir para o aeroporto esperá-lo. Mesmo com dúvidas sobre a índole do rapaz e acreditando que existe algo por trás disso, a jovem passa a madrugada esperando por ele, que não aparece.

Preocupada com o sumiço dele, que a essa altura está preso na cadeia após cometer um assassinato e ser entregue à polícia pelo próprio irmão Raul (Miguel Falabella) e o cunhado Téo (Maurício Mattar), Lisa decide ir embora do aeroporto e pede abrigo a amiga Carmem. Que a aconselha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa revela que iria fugir com ele, e que deixou uma carta avisando seu pai sobre a partida, sem saber que tudo daria errado. Ao amanhecer, Lisa resolve ir embora pra casa, e, ao chegar na portão da residência, se depara com Agenor Barbosa (John Hebert), seu pai, que avisa ter lido a carta e decepcionado a questiona o motivo de ter voltado. Ela explica que está arrependida e que passou a noite na casa da amiga.

Ao chegar na porta de sua casa, Lisa percebe que o jornaleiro passou e deixou o jornal do dia ali, debaixo da porta. Ela, então, observa atentamente para a capa e descobre que Alexandre estampa o impresso, sob acusação de assassinato de um tesoureiro. A jovem esconde o jornal para que seu pai não saiba.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio