Enéas pega Camila de surpresa com declaração: “Não estava preparada”

O rapaz resolve se desculpar após ser grosso com a ex

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Enéas (Johnnas Oliva) se desculpará para Camila (Agatha Moreira). Na noite anterior, o rapaz foi grosseiro com a sobrinha de Teodora Abdala (Grace Gianoukas).

“Me perdoa. Você acabou de sair de um coma. Não estava preparada para escutar tudo aquilo. Perdi o controle quando você falou que tinha um amante”, relatará o jovem, sendo contido por Camila, que não reatará o namoro com o assistente de Aparício (Alexandre Borges).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguma hora eu ia descobrir a verdade. Que ninguém gosta de mim. Que desrespeitava as pessoas. Se estou com mágoa de alguém, não é de você. É da antiga Camila. Aquela peste infernizava todo mundo…”, refletirá a jovem. 

“Tá vendo? A nova ‘eu’ não é rancorosa! Você deve ser um anjo. Pra aguentar aquela Camila lá… Se você quiser sair como amigo, claro que vou. Mais que isso agora não dá”, finalizará Camila, selando finalmente a paz entre eles.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio