Retratação

Enéas pega Camila de surpresa com declaração: “Não estava preparada”

O rapaz resolve se desculpar após ser grosso com a ex

Publicado em 23/10/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Enéas (Johnnas Oliva) se desculpará para Camila (Agatha Moreira). Na noite anterior, o rapaz foi grosseiro com a sobrinha de Teodora Abdala (Grace Gianoukas).

“Me perdoa. Você acabou de sair de um coma. Não estava preparada para escutar tudo aquilo. Perdi o controle quando você falou que tinha um amante”, relatará o jovem, sendo contido por Camila, que não reatará o namoro com o assistente de Aparício (Alexandre Borges).

“Alguma hora eu ia descobrir a verdade. Que ninguém gosta de mim. Que desrespeitava as pessoas. Se estou com mágoa de alguém, não é de você. É da antiga Camila. Aquela peste infernizava todo mundo…”, refletirá a jovem. 

“Tá vendo? A nova ‘eu’ não é rancorosa! Você deve ser um anjo. Pra aguentar aquela Camila lá… Se você quiser sair como amigo, claro que vou. Mais que isso agora não dá”, finalizará Camila, selando finalmente a paz entre eles.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band