Endiabrada, Bibi comemora brecha para se vingar de Jeiza: “Deus é justo!”

Protagonista não quer nem saber se Zeca é mesmo culpado

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) está mesmo transformada, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. De uma mulher simples, procurando vencer na vida, ela, agora, é uma pessoa rancorosa, capaz de qualquer coisa para manter sua família, inclusive cometer crimes por seu marido Rubinho (Emílio Dantas), o que já faz dela uma suspeita.

A grande rival dela é Jeiza (Paolla Oliveira), quem Bibi acredita é responsável por tudo de ruim que aconteceu para ela e sua família. Na cabeça dela, a policial persegue seu marido, que não era tão do mal assim. Nos próximos capítulos, a morena descobre que Rubinho tem nas mãos a oportunidade de se vingar da filha de Cândida (Gisele Fróes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque Zeca (Marco Pigossi) namorado de Jeiza, está preso e Rubinho pretende pedir para um capanga ajudar a incriminar o rapaz. “Preso do mesmo jeito que Rubinho foi. Caraca!”, diz ela, aos risos. “Pelo que você está falando, ele não é culpado”, reage Aurora (Elizangela). “Sabe-se lá se não é”, rebate Bibi.

“Foi se exibir em rede social, aí a polícia viu a foto dele com o traficante. Juntou com a foto daqui de casa, o traficante confirmou, porque provavelmente estava querendo livrar a cara de outro lá, pronto! Está preso! E está no mesmo presídio que o Rubinho estava. Se bobear, deve estar até na mesma cela. Deus é justo, meu pai!”, comemora endiabrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio