Endemoniado, Téo agride Estela e Diná e rasga papel do divórcio: “Você não vai ficar com o Otávio”

Otávio vê a cena e ameaça ir à Justiça impedir que o arquiteto se aproxime da ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Controlado pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes), que busca vingança contra sua própria família, Téo (Mauricio Mattar) vai agredir Estela (Lucinha Lins) e também a própria Diná (Christiane Torloni), sua ex-esposa, nos próximos capítulo de A Viagem. Não bastando, a papelada do divórcio entre eles será rasgada durante o surto.

Tudo acontece quando Téo, endemoniado, invade a casa de Diná. Ela se assusta com a feição do ex e grita pela irmã, que chega rapidamente. Estela tenta acalmar Téo, mas ele está incontrolável. O arquiteto rasga o divórcio que está em cima da mesa e Diná parte para cima dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo agride a mãe da sua filha, e Estela, muito assustada, tenta apartar a briga, mas acaba levando um baita empurrão. Desesperada, Diná é encurralada por ele e jogada no sofá. Ao tempo em que agride Diná, Téo diz coisas incompreensíveis.

Após conseguir tirar Téo de cima de Diná, Estela percebe que ele está desfalecido. Aos pouco Téo vai voltando a sua normalidade. Neste momento aparece Otávio (Antônio Fagundes), que agora está namorando com Diná.

Ele rechaça Téo e avisa que vai à Justiça para que ele não mais vá a casa de Diná sem permissão e que suas visitas à própria filha seja controlada com dias e horários determinados.

Téo desperta totalmente da possessão e diz que por mais que ele esteja sofrendo tais transtornos, ninguém tem o direito de lhe afastar de sua primogênita. O tempo fecha entre os dois!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio