Encurralado, Hélio ameaça Donato: “Tá com saudade da cadeia? Melhor calar a boca!”

O moreno mente para os pais que não fez nenhum acordo com Dionísio

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) irão ter uma conversa com Hélio (Raphael Vianna) após terem se encontrado com Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli).

Os pais do pilantra dirão que sabem que o filho está recebendo uma grana de Dionísio (Sérgio Mamberti) para fingir que foi o responsável pelo atentado contra Samuel (Juca de Oliveira). “Ouve um conselho de quem já esteve lá, atrás das grades por sete longos anos, a liberdade não tem dinheiro que pague”, apontará o pescador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem nada de dinheiro. Aquele velho quer me ver é pelas costas. Vocês esqueceram que ele me demitiu? Pensam que ele ia me dar um pé na bunda em um dia para no dia seguinte fazer uma proposta dessas? Ficar rico sem mover um dedo?”, indagará o moreno.

“Você não precisa dizer mais nada. Já disse tudo”, reagirá a dona do quiosque. “Então é isso mesmo? Aquele desgraçado está te dando a chance de ficar rico sem mover um dedo? Basta que se preste a jogar o seu escrúpulo no lixo?”, rebaterá Donato.

“Eu não tô falando nada disso. Para de colocar palavras na minha boca. Eu vou dar um aviso para vocês. Acho bom vocês pararem com essa história maluca de vocês porque se isso chegar no ouvido do Dionísio, ele pode processar vocês por calúnia. Tá com saudade da cadeia, pai? Então é melhor calar a boca!”, disparará Hélio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio