Enciumado, Nélson exige que Vitória demita José Ângelo

Casal é vítima de armação de Kendra e de Salviano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco Kendra (Marjorie de Sousa) conseguirá o que queria: destruir o casamento de Vitória (Érika Buenfil) e Nélson (Guillermo Capetillo). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a loira má se dará bem ao usar José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez) como isca contra os dois pombinhos.

Tudo começa quando Salviano (Francisco Gattorno) fica preso por conta no estúdio de Vitória e, sem ter a quem recorrer, resolve chamar Kendra para que o ajude a sair de lá. Por lealdade ao comparsa, a amante de Nélson aceita ir até o local e dar um jeito de abrir a porta para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de finalmente libertar Salviano, Kendra fica surpresa ao encontrar no estúdio de Vitória um quadro que a mãe de Nicole (Eiza González) pintou do rosto de seu segurança. Ela então avisa a Salviano que essa obra de arte será o artifício de que eles precisavam para separar Vitoria e Nélson definitivamente.

No dia seguinte, Salviano inventa uma desculpa qualquer para Nélson entrar no escritório da esposa e faz com que ele vejo o quadro. A reação do genro de Aníbal (Enrique Rocha) é exatamente a que os dois vilões previram: louco de ciúmes, ele discute com Vitória e exige que ela demita José Ângelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio