Empregada de Tereza Cristina escapa da morte e se junta ao clã de Griselda

Protagonista acolhe empregada da rival

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) virou a vilã repelente, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. A megera trata de maltratar tanto quem a cerca que o povo acabou se afastando aos poucos de seu lar.

Isso já aconteceu com os filhos Patrícia (Adriana Birolli) e René Júnior (David Luccas), e com o próprio, então, marido, René (Dalton Vigh). Todos eles encontram abrigo no mesmo local: a casa de Griselda (Lilia Cabral).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que a protagonista é inimiga mortal da socialite, que faz de tudo para prejudicá-la e já notou que está perdendo tudo para ela. Agora uma novidade tende a piorar ainda mais a situação, porque Marilda (Kátia Moraes), resolve ficar com Griselda.

E mais!

A chegada da empregada de Tereza Cristina causa espanto. Mas ela explica que a patroa anda descontrolada, que até apontou uma arma para ela, acusando-a de roubo, o que é a gota d’água para a pobre trabalhadora.

Guaracy (Paulo Rocha) fica preocupado com uma retaliação da vilã e alerta a namorada Griselda, que leva isso em conta. Mas sua vontade de ajudar Marilda parece ser mais importante. Ela aceita a empregada de Tereza Cristina como sua colaboradora.

Antes, pede para que Marilda resolva todas as questões trabalhistas com a vilã. Vale lembrar que foi a trabalhadora doméstica quem alertou Griselda sobre Tereza Cristina estar planejando sabotar o casamento de Amália (Sophie Charlotte).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais