Emocionante encontro de Candinho com a mãe acontece nesta sexta-feira

Sergio Guizé e Eliane Giardini relembram o momento marcante

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma cena que emocionou e ficou marcada na memória de quem assistiu à exibição original de Êta Mundo Bom! irá ao ar nesta sexta-feira (19), no Vale a Pena Ver de Novo. À procura um do outro há bastante tempo, Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini) finalmente irão se encontrar.

Desde que chegou a São Paulo, Candinho busca por sua mãe biológica, que nunca chegou a conhecer. O medalhão deixado com ele ainda bebê era sua única esperança, mas o roubo da joia o fez acreditar que estaria cada vez mais longe de realizar seu sonho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças a Maria (Bianca Bin), a armação de Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) vêm à tona com a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini), que desmascara o impostor no meio de seu casamento com a interesseira sobrinha de Anastácia.

Revelações

Atônita com a revelação de que o homem que abrigou em sua casa não é Candinho, Anastácia acredita no que Pancrácio diz quando vê Eponina (Rosi Campos), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Romulo), que conheceu quando esteve na fazenda Dom Pedro II em busca de pistas sobre o filho.

A sós com a viúva, Pancrácio explica tudo e diz que logo irá irá lhe apresentar seu verdadeiro filho. Na casa do professor, Candinho e Anastácia se encontram e se reconhecem, pois já se viram mais de uma vez na igreja.

Emocionados com a revelação de que são mãe e filho eles se olham firme e se abraçam, completamente emocionados. Sergio Guizé e Eliane Giardini guardam a cena como o momento mais marcante do período de gravações, mesmo a trama ainda estando longe da reta final.

Expectativa

“Para mim sem dúvida a cena mais emocionante que gravei foi o encontro de Candinho e Anastácia, mãe e filho que não se conheciam num abraço apertado. Estávamos muito ansiosos por esse momento na época”, conta Eliane Giardini.

“O encontro do meu personagem com a mãe é inesquecível para mim, ficamos todos comovidos em cena. Foi um dia de gravação muito especial”, relembra Sergio Guizé. 

A sequência de acontecimentos que levam ao encontro de Candinho e Anastácia começa a ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 18. De volta no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ‘Êta Mundo Bom!’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais