Emocionado com a alta, Lúcio surpreende Ana com flores e confessa saudade

A tenista dá a volta por cima e se despede do hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após enfrentar um longo tratamento no hospital, Ana (Fernanda Vasconcellos) dá a volta por cima e recebe alta. Na despedida, Lúcio (Thiago Lacerda) se emociona e elogia a tenista, nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Pronta para deixar a unidade médica, a mãe de Júlia (Jesuela Moro) é surpreendida pela equipe médica. O neurologista lhe entrega flores e lhe diz algumas palavras bonitas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É sempre uma alegria dar alta a um paciente, mas poder assinar a sua alta depois de tantos anos é uma lição de vida. Eu aprendi muito, e não estou só me referindo a uma história que vai ser contada em congressos. Eu estou falando de uma experiência de vida, que vai me acompanhar para sempre. Foi um privilégio ter participado da sua luta, e não é todo mundo que tem a sorte de assistir um final feliz como esse”, diz Lúcio.

Após falar em nome da equipe, ele fala por si só e assume que vai sentir falta de Ana. “Todo mundo vai sentir muito a sua falta. E da minha parte, sempre que você precisar, eu quero que você saiba que eu estou à sua disposição”, completa. Agora, Ana terá de conviver com a vida fora do hospital e lidar com a relação entre Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio