Emoção! Saiba como será o pedido de perdão de Guilherme a Margot: “Posso te chamar de mãe?”

O rapaz finalmente abandona o passado e resolve reconhecer a ex-prostituta como mãe

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, o público vai conferir a tão aguardada reconciliação entre Guilherme (Rodrigo Faro) e Margot (Rosamaria Murtinho), sua mãe. O futuro advogado, após perceber atitudes da ex-prostituta para ajudá-lo com Celina (Samara Felippo), seu grande amor, então resolve pedir perdão a ela por tantas ofensas e rejeição.

Margot, eu queria pedir perdão por todas as coisas horríveis que eu te disse. Pelo desprezo que eu sempre demonstrei. Perdão pelo meu preconceito“, desabafa o rapaz, com os olhos marejados olhando para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Perdão por não entender que você lutou sozinha esses anos todos, e mesmo de longe e apesar de todas as dificuldades, você consegui me dar estudo. Você ajudou o Quincas, o Palito, e quem sabe quantos mais você ajudou“, reconhece ele.

No fundo eu fui egoísta, mesmo eu te magoando tanto. Você ajudou a mulher que eu amo. Se não fosse você, Margot, a Celina ainda estaria nas mãos do Conde”, completa o rapaz, deixando Margot profundamente emocionada com as palavras.

É então, que Guilherme diz o que Margot sempre quis ouvir. “Será que eu posso te chamar de mãe?“, profere ele. Margot, então, se joga nos braços do filho sem pensar duas vezes. “Meu sonho sempre foi ouvir você me chama de mãe?”, responde ela, já agarrada ao herdeiro. “Mãe! Minha mãe“, continua Guilherme, aos prantos, enquanto todos os funcionários do hotel ficam felizes com o momento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio