Emoção! Aos pés da Nossa Senhora de Guadalupe, Maria conhece padre João Paulo, seu pai: “Por que choras?”

Jovem foi abandonada recém-nascida e o sacerdote nem imagina sua existência

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, 18 anos depois, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai finalmente conhecer seu pai, sem saber, é claro, de quem se trata. Numa tarde, a jovem aspirante a modelo pergunta às freiras do orfanato e poderia ir até à igreja se confessar com o padre. Elas, no entanto, informam que um novo sacerdote ocupa o lugar, e que ela poderia ir e conhecê-lo.

Muito religiosa, Maria vai até o local, entra e faz sua oração aos pés da imagem da Nossa Senhora de Guadalupe, e pede proteção, uma vez que ela não tem pais e isso a deixa aflita sobre seu futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento, com olhos fechados, uma mão toca as suas. Maria abre os olhos e vê de quem são. A jovem, então, conhece o padre João Paulo (Diego Oliveira), seu legítimo pai. “Minha filha, por que choras? Por que sofre? Eu sei que veio se confessar. Mas percebi que algo grave afeta sua alma. Sou o padre João Paulo, o novo confessor das irmãs deste orfanato“, se apresenta ele.

Maria, com os olhinhos inchados e preocupada com seu futuro, desabafa. “Não há nada pior do que não saber o porque nossos pais nos abandonaram“, responde a órfã. João Paulo a acalma e ela abre um pouco mais de sua vida a ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio