Emma choca com revelação e diz que uma mulher como ela não é bem vista na sociedade

A butique assume que não é viúva, e sim separada

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após Ernesto (Eriberto Leão) aparecer na loja de Ema (Maria Zilda) e pedir dinheiro para não inventar histórias que iriam acabar com a honra de Sandra (Flávia Alessandra), Anastácia (Eliane Giardini) resolverá agir.

A dona da fábrica de sabonetes se reunirá com a sobrinha, Pancrácio (Marco Nanini), Celso (Rainer Cadete) e Emma para tentar arrumar uma solução. “Não pretende se casar com Candinho? Por que temer a difamação?”, questionará o irmão da víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu respondo por ela. Poucos sabem o que eu vou revelar e peço que guardem absoluto segredo. Anastácia, que é minha amiga, sabe de tudo. Eu sou desquitada. Há muito tempo atrás o meu marido, que era um crápula, me acusou de traição”, contará Emma.

“A senhora pulou a cerca?”, indagará o professor. “Nunca! É que a palavra de um homem para a sociedade vale mais do que a honra de uma mulher. Viajei durante anos até que esquecessem”, explicará a mulher. “Na época só se falava dessa separação”, recordará Anastácia.

“Hoje digo que sou viúva, mas na realidade sou desquitada. Nem sei o que fazer, já que estou começando um romance e ele quer se casar comigo. Uma mulher separada não é bem vista na sociedade. Tenho medo por ele e pela mãe dele”, concluirá Emma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais