Embate entre Jacques e Severo termina de forma inesperada

O vilão conseguirá escapar da prisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Otoniel (Kadu Moliterno) designa Jacques (Leandro Lima) como o responsável pela busca de seu pai. O filho de Severo (Floriano Peixoto) agradece a confiança e resolve cavalgar pela floresta.

Por lá, encontra Severo, que tenta justificar sua ausência durante tantos anos e os dois acabam discutindo. “Eu sabia que era verdade. Tive a certeza quando encontrei uma flecha e reconheci os nós que me ensinou quando eu era garoto“, diz o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi proposital, sabia que reconheceria. Queria deixar um sinal para você, meu filho”, responde o Conde. “Mentira, se quisesse falar comigo teria arranjado outro meio. Poderia ter ido ao castelo”, rebate o herdeiro. “O castelo esteve cercado todos esses anos pelos guardas do rei e agora você também é um deles“, justifica o vilão.

Não sou apenas um deles. Sou o chefe da guarda. Sou o responsável por buscar um foragido, um homem que escapou da morte há anos“, entrega o irmão de Brione (Juliana Didone). “Um homem que está de volta, que é seu pai e que precisa da sua ajuda para retomar tudo que lhe foi roubado“, conta o marido de Marion (Helena Fernandes).

O que ele não imagina é que seu filho tentará lhe prender. Esperto, o conde consegue fugir e Otoniel ordena que Jacques seja preso por traição, que não obtém êxito ao explicar o que de fato aconteceu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio