Ema revira bolsa de Capitu, encontra objetos usados para sexo e escândalo acontece

Prostituta é pressionada pelos pais conservadores

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu (Giovanna Antonelli) não consegue ser a filha que seus pais conservadores sempre desejaram, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A moça esconde da família que é prostituta de luxo.

Apesar de viver em um bairro de classe média alta, no Rio de Janeiro, ela dá umas escapadas para atender seus clientes e manter o padrão de vida do filho dos pais Ema (Walderez de Barros) e Paschoal (Leonardo Villar).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o público vê o casal encontrando o neto com uma babá na noite de réveillon. Eles imaginavam que a criança estava com Capitu, que não quis passar a virada em família. Quando a morena chega em casa, os pais já tem sermão pronto.

Capitu até tenta se desvencilhar, mas Paschoal e Ema estão desconfiados de que ela tem um homem em sua vida e não querem que ela arranje mais filho de pai desnaturado. A moça é surpreendida por um punhado de camisinhas, encontradas numa gaveta dela.

E mais!

A prostituta tenta negar que esteja com alguém, diz que ganhou tudo aquilo numa farmácia. Ema não fica contente com a resposta e arranca dela a bolsa e joga tudo sobre a mesa. A situação piora quando ela encontra mais camisinhas.

“Eu tinha certeza”, reage Ema, escandalizada. “E qual é o problema? Isso aí é uma precaução, vai que acontece alguma coisa”, argumenta Capitu, se referindo ao objeto para fazer sexo.

“Você está enrolando a gente. Você não percebe que não pode acontecer mais nada com você?”, pergunta Ema. Capitu explica que as camisinhas são para uma eventualidade.

Ema e Capitu, de Laços de Família (Reprodução)

Mas Ema não fica satisfeita. “Ou é para uso diário? Até mais de uma por dia? (…) Vai ter que andar na linha, Capitu! Com 20, 30, 40 [anos], você vai ter que andar na linha, enquanto estiver vivendo, aqui, conosco!”, berra.

“Eu não convivo com vocês! Vocês é que vivem comigo, porque quem paga as contas, aqui, sou eu! Me deixa em paz, pelo amor de Deus. Me deixa em paz!”, conclui Capitu e sai, chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais