Ema flagra Capitu transando com Fred no chuveiro de casa

Os dois ficam desesperados e sem saber o que fazer com a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de passar por grandes problemas com Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau), Capitu (Giovanna Antonelli) finalmente vai ter um descanso na vida, já que os dois pilantras acabaram morrendo de um grave acidente de carro.

A princípio, Capitu estava vivendo praticamente como uma prisioneira de Orlando, já que o pilantra acabou ameaçando toda a família dela. Com medo do que poderia acontecer, ela acabou recusando uma proposta de Fred (Luigi Baricelli), para que eles ficassem juntos. Tudo isso, por medo do rapaz ser morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurinho acaba retornando, mas vai arrumar um grande problema com Orlando, que o ameaça com uma arma. Eles brigam enquanto estão no transito, batem o veículo que explode. Após a notícia, Capitu fica desesperada, mas alguns dias depois, volta a se reaproximar do filho de Helena (Vera Fischer).

No apartamento dos pais, Capitu se encontra com Fred e eles acabam se entregando ao amor. Eles começam a transar, sem medo de nenhum de alguém acabar chegando e é justamente o que acontece. Depois da cama, o casal começa a transar no chuveiro e são flagrados por Ema (Walderez de Barros) e grita pelo marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio