Ema faz escândalo ao ver Simone no apartamento de Capitu: “Vagabunda de rua”

A costureira não quer a prostituta vivendo no apartamento da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Ema (Walderez de Barros) discutirá feio com Capitu (Giovanna Antonelli). Elas entrarão em pé de guerra após a costureira ver Simone (Vanessa Mesquita) no apartamento da filha.

Após uma visita ao apartamento de Capitu e Orlando (Henrique Pagnoncelli), Ema dá de cara com Simone. Capitu tenta explicar a presença da amiga e diz que ela está morando lá provisoriamente. Mas Ema não se convence e fica furiosa com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, Capitu visita a mãe para levar um cheque. Mesmo com o agrado, a costureira é direta ao falar que não concorda com a estadia de Simone no apartamento. Além disso, ela destaca o fato de Orlando não viver no local.

“Você mentiu pra mim, Capitu. Você disse que o Orlando ia morar com você no apartamento como marido e mulher. Eu vou lá e o que eu encontro? A Simone, com a chave da tua casa nas mãos, entrando e saindo quando bem entende. E o Orlando que é bom, nada. Você quer que eu pense o que…?”, dispara.

Nervosa, Ema não vê limites em xingar a amiga da filha. “O que você quer que uma mãe pense, quando imagina e vê a filha saindo de casa pra viver com um homem, levar uma vida decente, honesta, e de repente descobre que ela continua morando com uma vagabunda de rua?”.

Perplexa, a amada de Fred (Luigi Baricelli) ainda tenta explicar e diz que Orlando ainda está em processo de separação. Ema não aceita a desculpa e Capitu admite que só está com o empresário por causa do dinheiro dele.

“Eu não tô indo morar com o Orlando para ser uma mulher honesta, uma mulher decente, nem porcaria nenhuma não. Eu tô indo morar com o Orlando para pagar as minhas contas, para poder ter dinheiro…”, revela.

Sem chão, Ema tenta convencer a filha a cobrar um posicionamento de Orlando. A discussão, porém, é interrompida com a chegada de Pascoal (Leonardo Villar).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio