Ema encontra Capitu aos prantos e choca com desabafo

Mãe lamenta falta de proximidade com a filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu (Giovanna Antonelli) fica muito abalada após Fred (Luigi Baricelli) descobrir que ela trabalha como garota de programa. Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Ema (Walderez de Barros) encontra a filha chorando por conta disso e as duas têm uma conversa sincera.

Eu finjo que não sou sua mãe e você finge que eu sou uma amiga. Prometo que eu vou te ouvir como uma amiga ouviria, sem briga, sem censura, sem cobrança. Eu queria tanto ser diferente, mais aberta, mais compreensiva”, desabafa Ema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você é do jeito que é e nunca vai mudar. As pessoas são do jeito que são”, diz Capitu. “Mesmo que você não se sinta à vontade para se abrir comigo, não se sinta à vontade para contar os seus problemas por causa desse meu jeito durona, meus braços, meu colo e meu coração estão sempre prontos para te receber”, acrescenta Ema.

“Olha, nem precisa me contar nada se você não quiser, se você achar que não deve, mas, minha filha, pelo amor de Deus, não fica aí chorando sozinha, sofrendo no canto como se não tivesse ninguém por você. Não tem nada que entristeça mais um pai e uma mãe do que ver um filho sofrer sozinho, isolado”, lamenta Ema.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio