Ema diz que Pascoal está com cara de safado e ele revela vontade de transar

O pai de Capitu pega a esposa de surpresa com a declaração picante

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai sair com Orlando (Henri Pagnoncelli) e fará uma brincadeira com os pais. “Se comportem, hein? Os dois”, dirá a garota de programa para Ema (Walderez de Barros) e Pascoal (Leonardo Villar).

A idosa perceberá o marido a encarando após a retirada da herdeira. “Tá olhando o que?”, questionará a senhora. “Nada. Estava pensando em nós dois, na nossa vida”, comentará Pascoal. “Conheço essa sua cara. Cara de safado, de quem está querendo alguma coisa”, comentará Ema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda sinto desejo por você”, revelará o homem. “Que história é essa?”, perguntará Ema, surpresa. “Há quanto tempo não temos uma noite de amor?”, insistirá o idoso. “Pascoal…”, comentará Ema, sem saber o que comentar na conversa.

“Estamos vivos, o sangue corre aqui dentro. Eu amo você, Ema”, declarará Pascoal. Vale lembrar que o casal segue sem saber que Capitu se prostitui. Clara (Regiane Alves) será a responsável por fazer a revelação na festa de casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio