Ema defende casamento de Capitu e Orlando e irrita Paschoal: “Homem violento, perigoso”

Avós de Bruninho têm visões divergentes sobre o destino da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida pessoal de Capitu (Giovanna Antonelli) continuará provocando desavenças entre seus pais, Paschoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros). Nos próximos capítulos de Laços de Família, a avó de Bruninho (Natan Linhares / Andrey Linhares) irritará o marido ao dizer que aprova a ideia de a filha se casar com Orlando (Henri Pagnoncelli).

Eu estava pensando… Depois de tudo o que sofremos, a decepção que vivemos… Por que a Capitu não pode se casar com esse tal de Orlando? Ele está tão apaixonado por ela!“, comenta Ema, durante uma refeição com o marido, que reage perplexo às palavras da esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não posso acreditar no que estou ouvindo de você, Ema!“, diz. “Mas por que não, Paschoal? Ele gosta dela! Estava escrito nos olhos dele! Quer dar uma boa vida pra ela!“, argumenta a dona de casa. “Não quer não, Ema! Ele quer comprá-la! É um homem violento, perigoso!“, observa Paschoal.

Deus que me perdoe… Mas não é melhor ela se casar com um cliente do que continuar saindo com vários clientes? Não te parece mais lógico?“, insiste Ema. “Você não sabe o que está dizendo! A Capitu tem que sair dessa vida sim, mas não é se envolvendo com esse tipo de homem que ela vai conseguir isso!“, esbraveja o funcionário de Miguel (Tony Ramos), já bem irritado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio