Que roubada!

Em Vai na Fé, Lumiar se mete na maior fria com um cliente indicado por Orfeu e acaba ferida no meio de um tiroteio entre bandidos

Ao saber da novidade, Theo fica irado com o sócio e muito preocupado com a amante

Publicado em 13/05/2023

Momentos de perigo para a doutora Lumiar (Carolina Dieckmann) vão marcar os próximos capítulos de Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida pela Globo na faixa das 19h.

Com a maior proximidade com Theo (Emílio Dantas), Lumiar acaba ficando também mais chegada a Orfeu (Jonathan Haagensen) e o rapaz começa a pedir favores à advogada. Ao saber que um amigo está precisando de atendimento, Orfeu pede que Lumiar atende Geremias, um homem de caráter um tanto duvidoso.

Quando Theo vê Lumiar com o malandro, a quem já conhece bem, fica bastante preocupado com a amante e chega a ameaçar Orfeu por ter apresentado o tal homem para a ex-mulher de Ben (Samuel de Assis).

Não demora muito e as confusões envolvendo Geremias acontecem. Certa noite, Lumiar está com seu novo cliente no bar de Orfeu, lhe passando algumas instruções, quando o bandido sofre um atentado. A advogada e o homem são alvejados por tiros e logo Ben fica sabendo do ocorrido.

O advogado chega ao local apavorado, e encontra a ex-mulher ferida e muito assustada. Geremias está em estado grave e é levado para cirurgia, mas antes tenta dar um recado para Lumiar sobre algumas provas que tem com ele e que podem ajudar no caso. Theo também se desespera ao saber do atentado sofrido por Lumiar e parte para cima de Orfeu.