Em Vai na Fé, Lui tenta convencer Sol a repensar decisão e faz proposta irrecusável

Cantora desiste da carreira

Publicado em 21/07/2023

Acostumado com os impasses da carreira artística, Lui (José Loreto) consegue convencer Sol (Sheron Menezzes) a lutar por sua carreira de cantora em Vai na Fé. Isso porque na reta final da trama, no ar na Globo, a protagonista desiste de tudo depois de ser enganada por um empresário, mas o ex-namorado a convida para mostrar seu talento na abertura de um show.

Sol se desilude da carreira depois que um empresário manda editar seu novo videoclipe e insere cenas sensuais sem o consentimento dela. Ela só descobre no dia do lançamento e fica chocada ao ver uma dublê requebrando para a câmera, o que dá a entender que é ela. Se sentindo exposta, ela vai embora e decide largar tudo.

O vídeo explode em visualizações, mas ela comenta com Lui que não quer saber dessa vida. “Aquele clipe. Kate disse que tá até fazendo sucesso. Mas não sou eu. Se o preço de ser artista é me transformar em alguém que eu não sou, eu não quero“, desabafa a protagonista. “Ser artista é o oposto disso. É dizer quem você é, ser autêntico, honesto! Aprendi isso caindo e levantando. Quando eu me conecto com o público no palco é quando eu me sinto mais eu”, fala o cantor.

A filha de Marlene (Elisa Lucinda) confessa que também se sentia assim. Lui, então, diz que se ela quer mesmo colocar um ponto final na carreira, deve se lembrar como é de verdade. “Como? Aquele empresário muda tudo que eu faço”, retruca ela. “Sol, abre o meu show no Sunset Festival. O palco vai ser todo seu e você pode mostrar para o mundo inteiro a artista que você é, com a sua voz!”, propõe o cantor.

Com informações do portal O Globo.