Deu ruim!

Em Vai na Fé, Ben recebe aviso sobre o teste de DNA e Lumiar anuncia: o exame terá que ser refeito

O advogado fica apreensivo, enquanto Theo comemora a novidade com ar vitorioso

Publicado em 04/05/2023

Em Vai na Fé, trama do horário das 19h da Globo, Ben (Samuel de Assis) fez de tudo para que o resultado do exame de DNA de Jenifer (Bella Campos) apontasse que ele é o pai da garota. Com a ajuda de Bruna (Carla Cristina Cardoso) ele comprou o funcionário do laboratório para garantir que isso acontecesse.

E agora, quando todos estão em harmonia e felizes e Sol (Sheron Menezzes) finalmente está conseguindo ter um pouco de paz e livre do fantasma de Theo (Emílio Dantas) em sua vida, as coisas logo vão mudar e podem complicar para o lado de Ben.

Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Lumiar Carolina Dieckmann em Vai na Fé

É que devido a uma falha no sistema geral do laboratório, todas as pessoas que passaram pelo local nos últimos meses terão que refazer os exames e isso já foi comunicado à justiça. Não demora muito e Antônio bate na porta de Bruna para contar o ocorrido.

Apavorado, ele avisa aos dois que a fraude do DNA poderá ser descoberta muito em breve. Ben fica preocupado e apenas algumas horas depois, Lumiar (Carolina Dieckmann) confirma o fato e anuncia ao ex-marido que o juiz determinou que o teste deverá ser refeito.

Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Theo Emílio Dantas de Vai na Fé

O advogado questiona Lumiar sobre o motivo da repetição e ela explica que foi, mesmo, um problema geral do próprio laboratório. Enquanto Ben fica aflito, Theo comemora e acha que agora sairá vitorioso e comprovará que é ele o pai de Jenifer.

Mas Lumiar segue o conselho do ex e tenta convencer o amante a deixar toda essa história para lá e desistir de refazer esse teste. Mas é claro que o sacana não concorda e já fica ansioso para obter logo o novo resultado. Ao saber da confusão, Sol mais uma vez se apavora e Jenifer fica bastante chateada e preocupada, já que morre de medo de ser filha de Theo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade