Em troca do silêncio, Lili aceita se deixar humilhar por Nicole

A jovem ricaça exige que o pedido de desculpas seja feito de joelhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole (Eiza González) parece não estar mesmo disposta a dar mole para Lili (Sherlyn) em Amores Verdadeiros. Após vários desentendimentos e cenas de ciúmes, a jovem ricaça vai humilhar a nova funcionária, no melhor estilo Marimar vs Angélica. Você se lembra?

Após competir com Nicole nas aulas de natação, onde tudo terminou em barraco, Lili decide pedir as contas do trabalho por temer prejudicar Aguiar (Eduardo Yañez), seu pai, o guarda-costas de Vitória (Erika Buenfil), a mãe de Nicole. No entanto, a própria Nicole a impede de tomar tal atitude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só que Nicole não dá ponto sem nó. Ela pede para que Lili continue no trabalho e que as divergências entre elas fique somente entre as duas. Só que Nicole exige as desculpas de Lili. Mas a patricinha vai além diz que só aceitará as desculpas da pobre moça e manterá segredo as ‘saidinhas’ dela às escondidas, se ela o fizer de joelhos.

Lili, então, mesmo se sentindo humilhada e já com os olhos lacrimejando, se ajoelha diante de Nicole e pede desculpas. O momento é visto aflição por Polita (Michelle Rodriguez), a outra funcionária da casa. Nicole, depois disso, sai rindo do local e Lili se enfurece. Será que a filha de Aguiar vai dar o troco?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio