Rumo ao altar

Em Travessia, Oto pede Brisa em casamento na noite de réveillon e provoca a fúria de Ari

Empolgada, a maranhense conta sobre a união para todos e o fato acaba chegando aos ouvidos do arquiteto, que tem uma reação inesperada

Publicado em 23/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, trama do horário nobre da Globo, Oto (Rômulo Estrela) vai provar, mais uma vez, que realmente ama Brisa (Lucy Alves) e quer tê-la ao seu lado aconteça o que for. Aliás, o hacker vive provando seus sentimentos pela maranhense, praticamente desde que a conheceu no Maranhão.

Na ocasião, o ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) conseguiu salvar a dançarina de uma situação apavorante, quando ela era perseguida por uma multidão que tentavam agredi-la. Desde então o caminho desses dois se uniu de forma definitiva e o amor tomou conta.

Ari (Chay Suede) e Núbia (Drica Moraes) de Travessia
Ari Chay Suede e Núbia Drica Moraes de Travessia

Oto colocou em jogo seu emprego e a relação com Moretti para assumir o romance com a mãe de Tonho (Vicente Alvite) e até correu o risco de ser preso ao prestar depoimento ao juiz para ajudar no processo de guarda do filho da namorada.

Entre trancos e barrancos a relação de Oto e Brisa se fortalece e o rapaz resolve dar uma passo mais no romance. Ele aproveita o clima romântico da festa de ano novo e pede a namorada em casamento. Brisa se emociona com o pedido e aceita se casar com ele.

Feliz da vida, a maranhense conta para Creusa (Luci Pereira) que vai se casar com Oto com tudo o que tem direito, inclusive na igreja, de vestido e tudo, como sempre sonhou. Nesse momento ela se lembra que estava às vésperas de seu casamento com Ari quando sua vida virou de ponta cabeça e transformou-se num inferno.

A madrinha aconselha a moça a deixar o passado para trás e pensar no lingo futuro que terá ao lado de Oto. Dias depois o rapaz dá um anel de noivado para Brisa, oficializando o compromisso. Todos em Vila Isabel comentam e se alegram com a união dos dois.

Só que a notícia chega até aos ouvidos de quem não devia. Bisbilhoteira que só, Núbia (Drica Moraes) resolveu ficar amiga de Rose (Aliny Ulbricht) a manicure que trabalha no mesmo salão que a ex-nora. E a moça comenta sobre o casamento de Brisa e Oto. Fofoqueira, Núbia corre contar tudo para Ari (Chay Suede) que espuma de ódio e não consegue esconder seu descontentamento ao saber do casamento da ex-noiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade