Sonho destruído

Em teste para ser modelo, Maria é humilhada por Vitória: “Você é muito simples e falta personalidade”

A estilista trata a jovem com grosserias e a faz cair no choro

Publicado em 20/11/2020

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) consegue uma indicação de Osvaldo (Osvaldo Rios), escrita a próprio punho, para um casting de modelos na empresa de Vitória Gutiérrez (Victória Ruffo). No entanto, ao chegar no local, a jovem é recebida com grosseria pela famosa estilista.

De cara, ao entrar em na sala, Maria é questionada pela toda poderosa, sobre como conseguiu a indicação de seu marido. Maria fica envergonhada e explica que ele foi generoso com ela e que era uma oportunidade para se desculpar com a confusão com as flores usadas no evento.

Você aspira a ser modelo?“, pergunta ela, com arrogância. Ao escutar as falas da mulher amargurada, Maria demonstra indignação e começa a ficar desesperada com as duras palavras. “Quer dizer que você é uma dessas meninas que um dia se cansam da vida que levam e de repente acordam querendo ser modelo? Por favor!“, ironiza Vitória, humilhando a jovem garota sem saber que se trata de sua própria filha.

Vitória, então, linha dura com a garota, pede para que ela caminhe. “Não tenho tempo a perder“, dispara. Maria, por sua vez, fica tensa, mas arrisca os passos de modelo. Ao observar Maria, a estilista continua a detoná-la. “Não tenho a menor dúvida que de modelagem você não sabe nada. Não tem elegância para caminhar, não sabe elevar o corpo, e, acima de tudo, sua figura não tem graça.

Resumidamente: você é muito simples Tem um monte por ai. Pra ser modelo tem que ter personalidade e postura. Conduzir-se como uma rainha. É muita audácia vir aqui na minha casa de modas. Não sei como meu marido quis te indicar aqui“, rechaça Vitória, deixando Maria desolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade