grávida!

Em Terra e Paixão, Jussara estranha comportamento de Aline e acende alerta

Protagonista começa a passar mal com frequência

Publicado em 01/11/2023

O romance entre Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) gera frutos em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Jussara (Tatiana Tiburcio) vê a filha passar mal e acende o sinal de alerta.

Em cenas que estão por vir, Aline começa a sentir tonturas. Certo dia, enquanto dirige um trato, ela desmaia com o veículo em movimento. Caio (Cauã Reymond) socorre a mocinha e tenta chamar um médico, mas a protagonista diz que não precisa e dá a desculpa de que não comeu direito.

Em seguida, durante um lanche com Lucinda (Débora Falabella), ela sente uma nova tontura e é levada ao hospital. Após tirar sangue, a protagonista recebe o resultado dos exames. “De acordo com os seus exames de sangue você está com uma anemia leve”, diz a médica.

Anemia? Mas eu me alimento bem”, estranha Aline. “Pode ter outra razão pra essa anemia, doutora?”, quer saber Lucinda. “Não só pode, como tem. Uma razão especial: Aline, você está grávida!”, dispara a profissional da saúde.

Impactada, Aline pede que Lucinda mantenha a novidade em segredo. “Não quero que o Caio saiba desse filho. Muito menos que o pai dele fique sabendo. Tenho medo de ele tentar fazer mal quando ficar sabendo que vai ter um neto, gerado pela mulher que ele odeia”, dispara ela. Enquanto isso, Jussara desconfia que algo esteja acontecendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade