revoltada

Em Terra e Paixão: Irene tem ataque de fúria e dá surra em Agatha, mas termina humilhada: “Daria esse vexame, é?”

Vilã descobre que Danielzinho não é seu neto biológico

Publicado em 10/10/2023


Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) parte para o ataque mais uma vez e confronta Agatha (Eliane Giardini), mas acaba humilhada. Isso porque nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, a mulher se envolve em uma briga com a ex-detenta, que consegue imobilizá-la sem muito esforço.

Tudo começa quando a mãe de Petra (Debora Ozório), após um alerta d Agatha, descobre que Danielzinho não é seu neto biológico. Consumida pela ira, Irene vai atrás de sua rival na pousada e as duas começam a trocar ofensas entre si.

Gloria Pires interpreta Irene em Terra e Paixão
Gloria Pires interpreta Irene em Terra e Paixão

Ate que em certo momento, Irene parte para agredir Agatha, tentando desferir um tapa em seu rosto, porém, a ex-presidiária habilmente se esquiva do golpe e, com um gesto, torce o braço de sua adversária, causando-lhe dor. Irene, em meio ao desconforto, implora para que a rival para

Agatha, demonstrando sangue-frio, responde: “Aquela vez que você me bateu eu só banquei a frágil. Em todos os meus anos de cadeia, eu aprendi a me defender. Se eu quisesse, te mataria agora”. Irene, em uma tentativa desesperada, retruca: “Me solta já, senão eu grito!”. “Você daria esse vexame, é?”, responde Agatha, com um toque de deboche.