APUROS

Em Terra e Paixão, Caio flagra Agatha em situação perigosa e teme que o pior aconteça

Ex de Antônio é forçada a entrar em um carro

Publicado em 13/08/2023

Recém chegada a Nova Primavera, Agatha (Eliane Giardini) vê sua vida ficar em perigo em Terra e Paixão, que está no ar na faixa das nove da Globo. E nos próximos capítulos, Caio (Cauã Reymond) flagra um homem forçando sua mãe a entrar em um carro e teme que algo de ruim possa acontecer com ela.

Décadas depois de ser dada como morta, a primeira esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) ressurge na trama de Walcyr Carrasco ao deixar a prisão. Livre e ansiosa por reencontrar Caio, ela conta com a ajuda de Angelina (Inez Viana). A governanta era a única que sabia de sua sobrevivência.

Eliane Giardini vive Agatha na novela Terra e Paixão
Eliane Giardini vive Agatha na novela Terra e Paixão

Por isso, ela decide se hospedar na pousada de Lucinda (Débora Falabella). Logo em seguida, fica cara a cara com Caio, que reage com uma mistura de choque e resistência, preferindo acreditar que Agatha não passa de uma mulher qualquer. Mas os dois sentam para conversar e ele fica comovido ao ouvir que ela estava presa injustamente.

Disposto a recuperar o tempo perdido, Caio convida a mãe para morar com ele. Em meio a tantas revelações, Agatha decide que está pronta para encontrar Antônio e fala isso para o fazendeiro. Caio, por sua vez, pede que Antônio reúna a família para fazer um comunicado importante. Contudo, logo em seguida, ele flagra um homem forçando a ex-detenta a entrar em um carro.