
A morte de Nice (Alexandra Richter) cria um mistério em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, que está no ar na faixa das nove da Globo, Antônio (Tony Ramos) tenta descobrir a verdade e questiona Irene (Gloria Pires) sobre a autoria do assassinato da falsa religiosa.
Veja também:
- Como assim? Após desmascarar Agatha, Angelina faz amor com homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Prestes a morrer, Irene cai para trás ao descobrir segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Agatha, Gentil recebe notícia de partir o coração em Terra e Paixão: “Eu não tenho como te perdoar”
Na novela das nove, Nice fica cada vez mais encrencada com as autoridades em razão do sequestro de Agatha (Eliane Giardini) e pressiona Irene por uma solução. Até que uma situação misteriosa acontece.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) estão sozinhos no bar e, repentinamente, escutam a buzina do carro de Nice. A dupla corre até o carro e dão de cara com a cabeça da falsa religiosa caída no volante. O capataz de Antônio abre a porta e verifica o pulso dela.
“Mortinha da Silva. Essa aqui já bateu com as caçoleta”, percebe ele, que vê que ela foi baleada. “E morreu foi com tiro”. “Ai, meu Deus. A Nice está morta. A Nice está morta”, grita Kelvin. Cenas depois, Angelina (Inez Viana) conta a Antônio que Nice ameaçou Irene e o ricaço confronta a esposa.