tensão no ar

Em Terra e Paixão: Aline volta a ficar na mira de assassino: “Me livrar de uma vez por todas”

Antônio quer matar a rival

Publicado em 09/10/2023

Após perder suas terras graças a um golpe de Irene (Gloria Pires), Aline (Bárbara Reis) toma a corajosa atitude de buscar justiça para reaver o que é seu em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim, Antônio (Tony Ramos) toma uma decisão sombria: ele planeja a morte da rival.

No folhetim de Walcyr Carrasco, Aline é abordada por um oficial de justiça, que lhe entrega um documento relacionado à audiência que vai determinar o destino de suas terras. Nesse momento tenso, o público percebe que Antônio estará observando tudo a distância, de dentro de seu veículo, acompanhado por Ramiro (Amaury Lorenzo).

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Antônio, então, inicia uma conversa com seu capanga. “Ramiro, eu preciso que você encontre alguém disposto a fazer um trabalho muito bem remunerado”, dispara o pai de Petra (Debora Ozório). “Qual é a tarefa, chefe?“, quer saber o funcionário.

Matar a Aline. Porém, quero alguém extremamente competente, alguém que não cometa os erros que você cometeu. Essa mulher já causou estragos demais em minha vida! É hora de me livrar de Aline Machado de uma vez por todas!“, fala o marido de Irene.