Em sentença, juiz condena Daniel por crime de latrocínio; saiba por quantos anos

Personagem de Marcelo Serrado é vitima de um plano de Lopo Jr.

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita tristeza e lamentações marcarão os próximos capítulos de Prova de Amor, atual cartaz da Record TV na grade vespertina. Finalmente chega o grande dia em que o Juiz vai ler a sentença sobre o caso de Daniel Avelar (Marcelo Serrado), o grande amor de Clarice (Lavínia Vlasak), preso injustamente após uma armadilha de Lopo (Leonardo Vieira).

E fica decidido que Daniel pegará 20 anos de prisão por crime de latrocínio. Leia a sentença: “Por considerar conclusivas as provas juntadas, notadamente a arma do crime e a pasta roubada da vitima, encontrada no veículo de propriedade do acusado, somados a testemunhos cabais da presença do referido veículo em movimento no local do delito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este tribunal considera procedente a denuncia do Ministério Público, e declara o réu culpado por delito de latrocínio com base no ART – 157, parágrafo 3º do Código Penal.

Fica decretada a pena de 25 anos de reclusão para o réu Daniel Avelar, que deve ser cumprida integralmente em regime fechado em unidade prisional na forma determinada pela Lei dos crimes hediondos.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio