Nova fase

Em Reis – O Pecado, Davi chega ao ápice de seu reinado, mas cede às tentações e fraquezas, e sofrerá duras consequências

A sétima temporada da série bíblica estreia na Record TV como uma das mais aguardadas

Publicado em 23/05/2023

A série Reis, trama bíblica da Record TV, chega em sua sétima temporada, dessa vez com o subtítulo de O Pecado. O primeiro episódio dessa nova fase vai ao ar na nesta terça (23) e mostra os momentos logo após a conquista de Jerusalém por Davi (Cirillo Luna) e seu exercito de valentes.

Essa é considerada uma parte crucial na história da humanidade, em especial para o povo Hebreu, que torna Jerusalém a grande capital de Israel, sob o comando de Davi. Durante esse reinado, a região prospera, com estabilidade política e um poderio militar impressionante.

Só que muito além das conquistas e do bem sucedido governo, da popularidade e da fidelidade que o povo de Israel lhe devota, Davi precisará lidar com provações e fraquezas internas, que lhe trarão graves consequências.

Reis – O Pecado tem como mote principal, o contraste entre um Davi dedicado a família, bom amigo, e servo temente de Deus, e outro que precisa lidar com seus tormentos, diante da inclinação para um pecado que lhe trará acontecimentos negativos para todas as áreas de sua vida.  

Personagens já conhecidos como Aitofel (Marcos Winter), Bateseba (Paloma Bernardi), Urias (Roger Gobeth) e Natan (Felipe Cunha), seguem na nova temporada e terão muita influência nos acontecimentos que vão reger a vida e o governo de Davi em Israel, além de Mefibosete (Miguel Coelho), descendente de Saul (Carlo Porto).