Em perigo, Lisa e Carmem são salvas pelo mascarado

O misterioso personagem foge quando Lisa tenta descobrir sua identidade

Publicado há 2 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, Lisa (Andréa Beltrão) e Carmem (Suzy Rêgo) serão salvas de um assalto por ninguém menos que o Sombra (Breno Moroni), personagem mascarado criado por Ivani Ribeiro que cresce na história e futuramente será batizado de Adonay.

As jovens estão voltando do colégio, à noite, quando são surpreendidas numa escadaria escura do bairro por dois ladrões que as abordam e roubam suas bolsas. Neste momento, o Sombra aparece de surpresa, mascarado como sempre e de posse de um bastão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem místico entra em luta contra os badidos e consegue recuperar os pertences de Lisa e Carmem, que ficam surpreendidas e assustadas com a habilidade dele contra os dois homens, que saem correndo após levarem uma surra.

Frente a frente com elas, Lisa tenta tirar sua mascara na tentativa de descobrir quem de fato está por trás, mas ele reage e segura sua mão e sai correndo do local. “Você viu como ele lutou? Vamos embora, eu não quero ir sozinha não“, comenta Lisa. As jovens vão embora questionando a reação heroica do mascarado e o quanto ele foi reativo com medo de sua identidade ser revelada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio