Em nova jogada, Pedro manda Alessandro matar Vítor

Galã resiste a aceitar fazer mal ao melhor amigo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (Sergio Sendel) não para de fazer mal desde que voltou a Aguazul, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O vilão quer prejudicar Alessandro (Sebastián Rulli), mas, para isso, pretende passar por cima de vários outros personagens.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê o bandido jogando o galã contra seu melhor amigo Vítor (Alejandro Ávila). Ele afirma que foi o marido de Nádia (Alejandra García) quem o ajudou a fugir, após ser baleado. A notícia cai como uma bomba para Alessandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando Pedro diz ao protagonista que Vítor tem que morrer, caso Alessandro queira recuperar sua filha Romina, que foi levada por José Luís (Luis Roberto Guzmán). “Você está louco se acha que eu seria capaz de fazer algum mal ao meu amigo”, reage o loiro.

“Pensa, Alessandro. Pensa muito bem. Quando o Vítor estiver morto, eu vou contar com todo o prazer onde pode encontrar o José Luís para que a Montserrat possa ficar de novo com a filha dela”, insiste Pedro. Alessandro resiste, mesmo Pedro dizendo que pode se aliar ao rival dele. Será que ele vai aceitar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio