reprise

Em Mulheres de Areia, Marcos entra na mira da polícia após morte de Wanderlei: “Escondido”

Arma do loiro é encontrada em Pontal

Publicado em 25/11/2023

O crime que tirou a vida de Wanderlei (Paulo Betti) vira um grande mistério em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, Marcos (Guilherme Fontes) entra na mira da polícia após seu revólver ser encontrado escondido em Pontal d’Areia

“Surgiu um elemento novo no caso. Quer dizer, isso acaba de ser encontrado lá em Pontal. O senhor conhece esse revólver?”, pergunta Rodrigo (Stepan Nercessian). “É meu“, confirma o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez). “É meu revólver. Ele sempre teve aqui em casa e sumiu. Onde é que ele foi encontrado?”, quer saber o loiro.

Nas pedras, escondido”, diz o agente da lei. “Não to entendendo”, diz Marcos. “Esse foi o revólver do crime?”, quer saber Ruth (Gloria Pires). “Nós não temos certeza e estamos investigando, mas essa arma foi usada”, diz Rodrigo. “O senhor tá querendo insinuar que…”, dispara o marido de Raquel (Gloria Pires).

Eu não estou querendo insinuar nada. Eu quero apenas saber se esse revólver é seu”, diz o delegado. “É meu. Tava guardado no cofre e desapareceu“, esclarece o mocinho. “Nós precisávamos apenas de uma confirmação. Eu sei que é muito desagradável o que eu vou pedir, mas eu preciso que o senhor me acompanhe até a delegacia“, exige Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade