Em meio ao tiroteio, Jeiza faz o parto de Ritinha

A sereia tem seu filho enquanto acontece uma operação policial

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde) passarão por um momento de fortes emoções. Afinal, quando a sereia começa a entrar em trabalho de parto dentro de um táxi em meio a um tiroteio, é a policial quem a ajuda.

Jeiza está à frente de uma operação policial que acaba em tiros, enquanto Ritinha sente as dores do parto dentro do carro. Ao perceber que a jovem está tendo um filho, Jeiza a ajuda. É ela quem dá apoio e segurança ao ato, e coloca o filho de Ritinha no mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de toda a tensão do momento, tudo acaba bem. E Ritinha fica tão agradecida pelo ato de Jeiza, que a convida para ser a madrinha da criança. A policial acha estranho, mas acaba se emocionando com o convite.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio