Em meio a um tiroteiro, Ritinha entra em trabalho de parto

A sereia se vê diante de uma operação policial comandada por Jeiza

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) finalmente terá o seu filho. No entanto, o parto da sereia será muito complicado, já que o bebê começa a nascer quando a moça ainda está em um táxi, e em meio a um tiroteio.

Tudo começa quando Ritinha sente dores na barriga. Simone (Juliana Paiva) e Ivana (Carol Duarte) tentam ajudá-la, mas ela insiste que quer ter o filho em Portugal Pequeno, perto de sua mãe. Ela, então, pega um táxi e vai para lá, acompanhada de Marilda (Dandara Mariana).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, no meio do caminho, está acontecendo uma grande operação policial comandada por Jeiza (Paolla Oliveira). No meio da correria, a sereia começa a sentir que seu bebê vai nascer. “Vai dar pra fugir não!”, diz para Marilda. Lascou-se…

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio