A Força do Querer

Em meio a um tiroteiro, Ritinha entra em trabalho de parto

A sereia se vê diante de uma operação policial comandada por Jeiza

Publicado em 22/10/2020

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) finalmente terá o seu filho. No entanto, o parto da sereia será muito complicado, já que o bebê começa a nascer quando a moça ainda está em um táxi, e em meio a um tiroteio.

Tudo começa quando Ritinha sente dores na barriga. Simone (Juliana Paiva) e Ivana (Carol Duarte) tentam ajudá-la, mas ela insiste que quer ter o filho em Portugal Pequeno, perto de sua mãe. Ela, então, pega um táxi e vai para lá, acompanhada de Marilda (Dandara Mariana).

Mas, no meio do caminho, está acontecendo uma grande operação policial comandada por Jeiza (Paolla Oliveira). No meio da correria, a sereia começa a sentir que seu bebê vai nascer. “Vai dar pra fugir não!”, diz para Marilda. Lascou-se…

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band