reprise

Em meio à boa fase, Olga planeja futuro com Danilo e Sebastian joga balde de água fria: “Não se atreva”

Fábrica de chocolates recebe muitos pedidos

Publicado em 25/05/2023

Após ver os pedidos da fábrica diminuírem drasticamente graças ao sucesso dos bombons de Ana Francisca (Mariana Ximenes), Jezebel (Elizebeth Savala) baixa os preços dos produtos e volta a apostar nas receitas tradicionais em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos, Sebastian (Tarcisio Filho) e Olga (Priscila Fantin) começam a fazer planos com os lucros da empresa.

Logo logo a fábrica vai começar a lucrar muito e eu vou poder fazer uma bela de uma retirada. Sabe, Olguinha? Eu já encomendei um automóvel para mim. Você não acha acha que como diretor da fábrica eu mereço andar no belo de um veículo de um automóvel assim lindo?“, fala o interesseiro.

Que excelente ideia! Eu também vou encomendar um”, reage a amiga de Graça (Nívea Stelmann). “Ah, que isso, Olga? Mulher não foi feita pra dirigir”, retruca o ex-noivo de Ana Francisca. “Eu posso aprender a dirigir! E também, logo logo eu terei um marido”, planeja a vilã. “Só se for o soldado Peixoto (Angelo Paes Leme)”, dispara ele, que deixa a moça irritada.

Não se atreva a pronunciar o nome desse verme. Mais cedo ou mais tarde o Danilo cairá aos meus pés”, acredita Olga. “É, ele já está de casamento marcado com a viuvinha. Me parece que é pra logo depois da páscoa”, diz Sebastian. “Mas eu darei a volta por cima. Com ela, ele não casa“, garante a filha de Terêncio (Ernani Moraes).