Em jantar romântico, Kyra tem crise de ciúme e surpreende Alan

A babá impede que uma mulher se aproxime do advogado

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) darão uma chance ao sentimento que possuem um pelo outro. A babá e o advogado sairão para jantar, mas uma atitude da moça deixará Alan bastante surpreso.

Desde que recebeu Kyra em sua casa, Alan sentiu algo especial. O cuidado com que a jovem cuidou de seu avô Ignácio (Otávio Augusto), além do carinho com que tratou seus filhos, despertou no advogado um carinho muito grande.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Kyra não ficou indiferente. Aos poucos, a desastrada babá se viu envolvida pelo charme de Alan. Porém, a moça fez o que pode para negar este sentimento, já que ainda pensa muito em seu noivo, Rafael (Bruno Ferrari). Mas ela não conseguiu esconder que está, sim, envolvida.

E isso fica ainda mais evidente quando Alan e Kyra saem para jantar juntos em um restaurante. Assim que nota que uma mulher está dando em cima de seu acompanhante, Kyra dá um jeito de impedir que o flerte continue. Ala fica surpreso com a atitude de Kyra, que confessa que sentiu ciúme dele.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio