chocada

Em Fuzuê, Olívia vai atrás de Luna e recebe notícia inesperada sobre Miguel

Namoro dos dois chega ao fim

Publicado em 24/10/2023

Depois de terminar seu namoro com Miguel (Nicolas Prattes), Luna (Giovana Cordeiro) é surpreendida por uma visita de Olívia (Jessica Córes) em Fuzuê. Nos próximos capítulos do folhetim, a modelo fica chocada ao ouvir que a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) terminou tudo com o filho de Nero (Edson Celulari).

Na trama de Gustavo Reiz, Olívia vai atrás de Miguel para dizer que pretende voltar a Portugal para ter o filho, já já que os dois não estão mais juntos. “Por que essa ideia de voltar para Portugal assim?”, quer saber Miguel. “Porque acho que vai ser melhor. Eu me engano, eu me conheço”, retruca a modelo.

Depois, os dois jantam juntos e a modelo começa a se lembrar dos tempos em que os dois eram um casal. “Lembrei que a gente passava horas assim em Lisboa, conversando, às vezes virando à noite falando, tomando vinho. Era muito bom, Miguel…”, falou.

Os dois, então, se sentam no sofá e acabam se beijando. Em seguida, Soraya (Heslaine Vieira), aparece com Francisco (Michel Joelsas) e fica chocada com a cena. Depois do flagra, Jefinho (Micael Borges) obriga Miguel a contar tudo para a amada, que coloca um ponto final no relacionamento.