Em conversa sincera com Alejandro, Luna chora e faz revelação: “Nunca quis”

Cantor fica feliz com informação

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, reservam fortes emoções. Luna (Juliana Paiva) abre seu coração para Alejandro (Rodrigo Simas) e revela que sua mãe a reconheceu como filha. 

“No caminho de volta eu ficava lembrando quando a gente se abraçou. Quando ela me chamou de filha depois desse tempo todo. E o mais importante foi saber que a minha mãe nunca quis me abandonar, que ela sempre me amou..”, diz Luna bastante emocionada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alejandro fica feliz com o reencontro entre mãe e filha após 20 anos. “Eu lembro como você sofria, desde pequena. A Luna sempre faltava às aulas quando era Dia de las Madres no México. Ela não queria ver os colegas fazendo presentes pras mães”, diz ele.

“Era muito difícil pra ela. Eu sabia que era uma data que fazia a Luna sofrer. Aí eu pegava ela em casa. A gente fingia que ia pra escola e fugia pra um parque aquático lá de Cancun”, acrescenta o músico mexicano, que faz carinho na mocinha da novela de Daniel Ortiz.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio