Em confronto com Ramiro, Tobias atira no pai e tenta incriminar Poderosa

Prostituta é outra vítima do meio irmão malvado

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (23), o público da Record TV acompanha o desfecho de um importante personagem da novela Amor Sem Igual.

Em busca de provas para incriminá-lo, Poderosa (Day Mesquita) secretamente vasculha a suíte de Tobias (Thiago Rodrigues). Porém, tudo vai por água abaixo quando o filho de Ramiro (Juan Alba) não cai no plano armado por sua meia irmã para distraí-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias flagra Poderosa em seu notebook. Ela tenta disfarçar sua real intenção, mas o rapaz percebe a armação e os dois começam a discutir. Ramiro escuta os barulhos do confronto e ouve Tobias confessar que envenenou seu pai.

Ramiro se choca com a revelação, mas, ao perceber Tobias agredindo Poderosa, invade o quarto com uma arma em mãos. Ele confronta o filho, que se joga sobre ele, dando início a uma luta corporal.

Desesperada, Poderosa testemunha o som de um tiro e, em seguida, vê Ramiro, morto no chão. Seguranças entram no quarto e assustada, pega a arma e a aponta para Tobias.

Aproveitando a cena, Tobias acusa Poderosa, dizendo aos seguranças que foi ela quem atirou no pai. Atordoada, ela consegue fugir da mansão antes de ser pega pelos seguranças.

A sequência vai ao ar a partir das 21h.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio