Em clima de luto, Mosca e Pata são levados do orfanato

Duda se oferece para ajudar a garota

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Carol (Manuela do Monte) conta a Mosca (Gabriel Santana) e Pata (Júlia Olliver) que o pedido de adoção feito por Graziele foi atendido pelo juiz. Eles ficam revoltados com a situação, já que eram explorados pela tia no passado. 

Cenas à frente, a diretora do orfanato comunica as demais crianças sobre a mudança de Pata e Mosca. A notícia deixa todos abalados. Mili (Giovanna Grigio) senta na escada e não esconde a tristeza. O jovem se declara e diz que vai amá-la para sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Graziele chega ao Raio de Luz para levar os sobrinhos e o clima fica ainda mais desconfortável. Mosca e Pata se despedem dos colegas. Duda (Filipe Bragança) também chega ao orfanato e se oferece para ajudar a garota. Os dois se abraçam e não escondem a emoção. 

No mesmo capítulo, Mili tomo uma importante decisão. Após o convite de Gabriela (Naiumi Goldoni), ela diz a Carol que decidiu se mudar para a mansão da família Almeida Campos por acreditar que lá pode se desempenhar melhor diante de sua falta de visão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio