Em cima de uma árvore, o espírito de Alexandre se revela para Guiomar

A sogra de Raul é influenciada pelo espírito de Alexandre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma cena assombrosa com a presença do espírito de Alexandre vai embalar os próximos capítulos de A Viagem, em exibição no canal Viva. A sequência envolve a personagem Guiomar, vivida por Laura Cardoso, que muda de personalidade da noite para o dia após uma influência do mal, que nada mais é que o falecido bandidão reagindo em sua vida.

Tudo acontece quando Guiomar, após uns dias na casa da filha Andrezza e do genro Raul, a quem começa a destratar, volta para a fazenda de sua família. Ao passar pela porteira, Guiomar se depara com uma enorme e velha árvore.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na companhia de Julião (Gésio Amadeu), empregado da fazenda, Guiomar observa a árvore como se estive vendo algo precioso nela. E comenta: “Meu marido dizia que a força desta casa vem dessa árvore. Agora eu sinto que a minha força também vem desta árvore“, dispara ela enquanto olha fixamente pra árvore, deixando Julião intrigado.

Em seguida, Guiomar, muito estranha, se vira e vai embora, enquanto Julião tenta enxergar o que tanto ela viu ali, mas não encontra nada e vai embora. Em seguida, o espírito de Alexandre aparece sentado num dos galhos da reverenciada árvore.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio