Em cerimônia emocionante, Juliana e Miguel se casam

A escrava se declara para o português e eles juram amor eterno durante a cerimônia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muito sofrimento, Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho) terão pelo menos um momento de paz. Dispostos a viver o amor que sentem um pelo outro, eles decidem se casar na reta final de Escrava Mãe.

A cerimônia é realizada com o apoio de amigos e conduzida por Tia Joaquina (Zezé Mota). “Juliana, meu amor! Finalmente será a minha mulher, para sempre!”, diz o português.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escrava concorda: “Tinha razão quando dizia que nem toda história bonita tem um final triste. Estou pronta meu amor, pronta para o nosso final feliz!”, declara a mocinha.

Mesmo separados por muito tempo, eles mostram que o amor ficou mais forte. Mas, antes da cerimônia, Kamau (Marcelo Batista) chega e questiona Juliana sobre sua decisão.

Ele diz que a moça pode estar fazendo uma escolha errada. Entretanto, a mocinha assume que ama o português e que ele é diferente de seus antepassados. O discurso de Juliana comove Kamau, que fica sem argumentos.

“Eu percebi que o melhor caminho é do amor e do perdão. Foi o amor que me trouxe até aqui. Eu quero que aceite meu casamento do Miguel e que conduza a cerimônia…”, pede a escrava.

Sem palavras, Kamau decide entender o posicionamento da filha. A cerimônia começa com palavras emocionantes de Joaquina. Kamau completa, e Juliana e Miguel juram amor eterno. Ao final, se beijam apaixonados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio