Em cena violenta Regina joga Marina escada abaixo

A vilã tenta fugir mas é capturada por Ofélio

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Marina (Tãnia Bondezan) diz para Fiorina (Bárbara Brunno) que recuperou a memória, mas que precisa ir atrás de seu passado para resolver tudo. As duas se despedem. Marina corre para a mansão de Regina (Maria Pina) e o pior acontece.

Após uma discussão e troca de ofensas entre as duas a governanta é jogada escada abaixo em uma cena pra lá de violenta. Ofélio (João Camargo) aparece neste momento e sai correndo atrás da vilã. Regina é alcançada por ele e capturada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina consegue se recuperar da queda e junto com Ofélio e Laura eles deixam Regina amarrada na sala da mansão até que ela revele aonde está Isabela. 

A vilã grita ainda mais após Laura jogar água em seu rosto. Regina diz que não dirá nada e que Isabela (Larissa Manoela) irá passar frio e fome até apodrecer. Irritada, Marina lhe dá uma bofetada mas Regina ri de toda a situação e debocha dos três.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais